domingo, 29 de julho de 2012

Atitudes diferentes - pequenas mas significativas.

Hoje gostei de minha atitude! Fui ao Shopping para trocar uns presentes que meu filho ganhou de aniversário e consegui não comprar nada , apesar da liquidação! É bem verdade contei com a ajuda do meu filho e da minha mãe, porém agora, refletindo melhor sobre isso, percebo que não tem razão de ser acumular coisas desta forma. Um prazer momentâneo, que se sente ao olhar no espelho, mas um desprazer quando se tenta guardar o novo modelito no armário. Para que tanta variedade de coisas? É fato que para nós mulheres, é muito bom comprar coisinhas novas, mas e se trocássemos essas coisinhas novas por atitudes novas?  Outro ponto é que defini um propósito de "Não gastar mais com aquilo que não me é necessário ". É uma sensação muito boa chegar em casa sem ter gasto nada além do necessário e ter respeitado o meu propósito. Fiquei feliz ,  apesar de ter visto coisas lindas por lá . By the way!           

2 comentários:

  1. Oi Lucia,

    sabe que sempre fui super controlada com meus gastos mas ultimamente ando meio soltinha...rs...tenho que me reeducar, acho que tem a ver com a fase q estamos vivendo.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, temos que tentar. Substituir acho que é mais fácil. Mas não apareceu quem você é, acho que você não tem conta do google - g mail.Quem é você? Obrigada por acessar o blog e deixar um comentário! beijo grande.

      Excluir