quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vencendo com propósito.

No último final de semana participei de uma competição de tênis , em dupla mista com meu filho. Por insistência dele e dos professores , pois não estava treinando muito e as duplas são de pessoas que treinam mais, mais jovens, enfim. Resolvi encarar o desafio. Exatamente isso: participar e dar o meu melhor. Encarar de frente, como sempre tentei fazer em minha vida. E surpreendentemente, acabamos indo para a final , que será no próximo domingo em função da chuva no final de semana passado. Ufa! Consegui! Dei o meu melhor, mas principalmente, joguei super focada: não queria decepcionar meu filho. Ou seja , embora existissem objetivos "profissionais", o apelo maior foi pessoal / familiar. Mais uma vez podemos comprovar a força que a nossa vida pessoal e familiar exerce no sucesso de nossas atividades profissionais. Ela conserva em si uma força intrínseca capaz de minimizar todas as possíveis dificuldades e deficiências que você possui. Joguei com o coração e não apenas com a razão ( se não fosse assim não teria conquistado esse resultado). 
Então, procure sempre um propósito maior, emocional, relacionado aos seus valores, sua identidade, sua família e decida fazer o melhor. Tenho certeza que os resultados sempre serão surpreendentes! Agora vou buscar a vitória junto com o meu filho! Depois eu conto como foi!      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário