domingo, 6 de janeiro de 2013

LUIZ SEABRA: Sou sua fã!

Acabei de ler uma entrevista com o Luiz Seabra - Natura na Edição Especial da revista Época Negócios  de dezembro de 2012 ( aliás tem 26 entrevistas inspiradoras- vale a pena ler) e fiquei ainda mais "apaixonada" por este grande homem e empresário. É estonteante ver como ele conduziu a Natura e sua vida buscando a harmonia em todos os sentidos. A empresa. assim como nós, tem  alma! "A vida é um encadeamento de relações " frase que gosta de sempre utilizar, que expressa a real razão de nossa existência e de que tudo está interligado, portanto tudo afeta todos e todos afetam tudo. Na entrevista ele nos dá uma lição de vida e vitalidade: sempre repete para as pessoas "Estou cada vez melhor " porque sabe que precisamos motivar as pessoas e a vida, com expressões positivas, construtivas. Pois é, de novo princípio do Dar e Receber, Lei da Atração - coisas boas atraem coisas boas. Estou repetitiva?! Não, ( um pouco... ) mas é que essa visão tem tomado meus dias e quando vejo alguém , ou algo , uma ideia, uma frase que reforça tudo isso, meus dedinhos coçam, tenho que multiplicar. Acredito sim que é preciso multiplicar o bem , o bom , o novo, o sólido , o feliz, o sonhador. Sempre o positivo, pois somente assim conseguiremos construir coisas que valham a pena. Como a Natura , uma jovem de 43 anos, com um modelo de gestão próspero e encantador ( sem pieguice). Luiz Seabra, um Homem de Valor que junto com seus também valiosos sócios, criou a Natura - uma Empresa de Valor. Luiz Seabra , sou sua fã incondicional! Quando crescer quero ficar um pouco parecida com você! .     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário