sexta-feira, 26 de abril de 2013

Logo, logo estou de volta!

Meus seguidores e amigos , estou quase de volta! As últimas semanas tem sido muito atribuladas, mas prometo que maio PROMETE ! Mudanças são sempre bem vindas, mas as vezes não damos conta de fazer tudo. Vivo uma mudança de ciclo. Muitas transformações, superações, coisas boas e outras nem tanto assim. Mas estou aprendendo que com CALMA, TUDO SE RESOLVE ! Assim como me ensinou meu querido amigo e pessoa de extremos valor, Profo Brasilio Starepravo. E ele está muito certo. Estou exercitando e evoluindo. Isso é o mais importante: evoluir, seguir em frente. Paciência, tolerância, bons pensamentos, inúmeros sonhos sempre. Porque é preciso sonhar para rechear a vida de propósitos. Ah , os propósitos, eles são diferentes de objetivos. Talvez mais sólidos, mais desafiadores, mais consistentes. Um sentido de vida. É isso o que importa. MUDAR COM PROPÓSITOS. Ou seria, PROPÓSITOS PARA MUDAR. Tanto faz, não é mesmo, o importante é saber e fazer. SE MOVER, DESAFIAR-SE , CRESCER . Como ser humano, como filho, filha, pai, mãe, profissional, cidadão, servo de DEUS. É isso o que estou tentando fazer. Acho que tenho conquistado bons resultados. Portanto, logo logo volto com mais frequência para trocarmos idéias, experiências, para viver e se relacionar. Afinal, viver é "não ter a vergonha de ser feliz ". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário