domingo, 16 de setembro de 2012

Mais SIGNIFICADO à minha vida profissional.

Senti muita falta de estar com vocês esta semana no meu blog . Mas a semana foi difícil, trabalhei 12 horas por dia, mas muito gratificante nas relações com as pessoas. É impressionante como cada vez mais acredito no ser humano! Acredito que somos capazes de "dar a volta por cima" e seguir nossa jornada de cabeça erguida. São muitas as histórias que tenho ouvido em meu trabalho e nas aulas, histórias de superação, de desafios, de fraternidade, de cooperação, de dúvidas, reflexões, enfim, de tudo o que um ser humano imperfeito pode criar de bom. Ter a consciência de sua imperfeição já é algo de que podemos nos orgulhar. 
Também reforcei uma constatação muito importante: quando fazemos o que gostamos, quando fazemos com amor, o tempo brota e o cansaço, embora presente, é sinônimo de pura satisfação. A semana que vem por aí também será cheia de palavras, ações, sorrisos, boas novas, mas principalmente, de muita convivência com GENTE ! GENTE DE VALOR que quer melhorar, crescer, fazer algo de bom, ser feliz. A todos os seres humanos de valor que tem me brindado com a sua convivência, eu desejo que tenham sempre muito orgulho daquilo que são. Obrigado por estarem dando um significado muito importante para a minha vida profissional.         



Rumo a mais "vôos com significado" esta semana!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário