terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRÊMIO SER HUMANO ABRH 2012. Estamos na final!


Compartilho com vocês uma grande alegria : o trabalho de treinamento em Valores que temos desenvolvido junto com a Lojas COPPEL , foi classificado para a final do Prêmio SER HUMANO PR 2012 da ABRH.
Uma alegria que tem acompanhado minha vida há mais de 1 ano, desde que iniciamos este projeto, hoje são 43 turmas concluídas. A cada nova turma, sentir o valor do ser humano, a sua força para superar obstáculos, os exemplos de fé e esperança na construção de suas histórias e na busca da realização e da felicidade. Reforçar nossos propósitos e crenças de que seres humanos querem pertencer, querem ser reconhecidos e quando tudo isso é expresso em um modelo inovador de gestão , os resultados acontecem naturalmente. E de maneira diferenciada, o que é mais importante . Meu coração está vibrando ainda mais , pois ter um trabalho deste reconhecido é a real possibilidade de multiplicar nossas crenças e resultados para mais empresas e quem sabe contribuir de alguma maneira com o desenvolvimento delas a partir de uma experiência bem sucedida. A Lojas COPPEL é uma empresa de VALOR, motivo de minha admiração e de muitas experiências positivas que tenho compartilhado com meus alunos. A Arianna Alboite, Gerente de Recursos Humanos, líder desse programa na empresa e que acreditou no meu trabalho , meu muito obrigada. Tenho muito orgulho de ser sua parceira. Uma pessoa de VALOR, uma profissional competente mas acima de tudo um ser humano especial. A Hany Hescobar , coordenadora de treinamento da COPPEL que me indicou para este trabalho, pois havia sido minha aluna no UNICURITIBA, meus mais sinceros agradecimentos pela confiança e credibilidade que extrapolou os bancos universitários. A minha parceira de trabalho Alessandra Tonelli que desenvolveu comigo os materiais de comunicação do Programa e também realizou o treinamento com algumas turmas, a quem eu admiro muito como pessoa e profissional , meu muito obrigada. Quero agradecer a todos que participam deste programa tão significativo e valioso para mim, pois no final das contas, a pessoa mais beneficiada tem sido eu. Além de me transformar a cada turma e me empenhar para me tornar um ser humano melhor, este trabalho tem me permitido realizar um sonho e um propósito de vida pessoal: contribuir para tornar esse mundo melhor , contribuir para de alguma maneira despertar o brilho que cada ser humano tem e provocá-lo para que ele descubra os verdadeiros motivos para agir e crescer . Razões para olhar a vida com os olhos de felicidade. Se  por ventura formos os escolhidos, receber o prêmio será uma grande conquista e um momento de extrema felicidade para todos nós.Mas tenho certeza que todos os resultados já foram conquistados, pois sentir o coração pulsar , neste momento, é um verdadeiro significado de vida!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário