domingo, 14 de julho de 2013

MEU MALVADO FAVORITO 2 - DEMAIS !!!!!!!!!!!!

                        









Olá meus amigos ! Hoje fui ver o desenho Meu Malvado Favorito 2 com meu filhote. DEMAIS!!!!!!!. Tão bom como o primeiro , que nos traz inúmeras mensagens e aprendizados. 
O 2 é divertido, muito gostoso de ver e principalmente, reforça o lado família. Uma família que vai se formando pelo coração. Por escolhas que vamos fazendo ao longo da vida de pessoas que nos fazem bem, fazem a gente sentir que a vida é maravilhosa. Desta vez ele encontra uma parceira - uma relação que começa no trabalho e depois chega ao casamento. Muitos relacionamentos andam acontecendo assim , afinal temos passado muito tempo de nossas vidas no trabalho. Será que pessoas que tem a mesma profissão tem mais chances de darem certo juntas ? Como o trabalho povoa boa parte de nossos dias, acredito que poder compartilhar dos mesmos problemas, das mesmas soluções e de um diálogo em comum pode favorecer o relacionamento . Mas não vamos falar de coisa séria , escrevo para dar a sugestão do filme . Agora se você ainda não assistiu o 1 , faça-o antes . Tenho certeza que você vai amar os dois !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário