terça-feira, 23 de julho de 2013

Palestra no UNICURITIBA - " Eu palestrante", "Eu pura emoção".

Ontem ministrei uma palestra no UNICURITIBA para todos os funcionários da instituição , da qual eu também faço parte. Um orgulho receber esse convite porque sou "cria da casa", estudei no Colégio Novo Ateneu. Me lembro com muito carinho dos tempos de Colégio. Na época do ensino médio me convidaram para dar aula para crianças e estagiei durante 1 ano. Adorava ! Mas como segui uma carreira diferente acabei não assumindo essa profissão na época. E cá estou agora na mesma instituição, da mesma família , como professora universitária. Mundo pequeno, não é mesmo... Isso só vem provar que o que tiver que ser será , uma hora ou outra. E ontem vivi fortes emoções. Era a minha voz que eles estavam ouvindo e eu a voz do meu coração emocionado com aquele significativo momento. Já estou acostumada a ministrar palestras para públicos grandes como o de ontem, mas algo fazia toda a diferença: o vínculo emocional com a instituição e as pessoas. Ela faz parte da minha história, dos meus valores, dos meus aprendizados sempre muito significativos. Uma empresa de muito valor formada por pessoas de valor. E estar lá trocando idéias e experiências com essas pessoas me deixou muito feliz. Aliás, especialmente feliz. Obrigada UNICURITIBA pela confiança, pelos ensinamentos e por ser também a minha casa, antes como aluna agora como professora mas sempre como um ser humano digno e ético assim como é esta instituição.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário