quarta-feira, 15 de agosto de 2012

E você já encontrou?

Hoje realmente estava muito cansada. O dia inteiro trabalhando, falando, já quase sem voz e 4 aulas me esperando a noite. Compartilhei com meus alunos como estava naquele dia, afinal eles esperam sempre o melhor de nós professores, mas nós também somos "humanos"( meio malucos, é verdade ). Mas disse também que logo logo a energia voltaria. E foi isso o que aconteceu. As 22:30 h - fim da aula, uma aluna me falou desta tal "energia"e disse-me que ela existia porque eu faço as coisas com amor. E não é que ela tem razão... Quando a gente faz o que gosta, o que é apaixonado a gente encontra forças para vencer o cansaço e REALIZAR. Tudo o que é feito com amor é sempre mais gostoso! Quando colocamos o coração em nossas ações, as pessoas sentem essa energia e respondem da mesma maneira. E tudo dá certo, pois ao responderem com a energia delas, elas me energizam naturalmente, eu ganho forças e o cansaço fica em 2o plano. Como agora, queria muito compartilhar essa verdade com vocês e mesmo cansada estou estimulada a dedicar mais um tempinho para isso. É incrível como ter sucesso naquilo que faz é apenas uma questão de fazer o que ama. Simples assim. Me sinto uma pessoa privilegiada, pois encontrei no meu trabalho uma fonte de prazer, alegrias e realizações. E o que é melhor: durante toda a minha vida profissional! E você, já encontrou?   

Um comentário: