quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Espiritualidade na Empresa.

Hoje estive pensando no que postar para vocês que fizesse sentido com o propósito do blog e também com o momento que estou vivendo. Esta semana recebi uma solicitação de realização de uma palestra em uma empresa que abordasse o tema de "Espiritualidade na Empresa ". Fiquei surpresa pelo inusitado da demanda  mas não pela importância do tema e a congruência com o que tenho tentado trabalhar junto aos meus clientes e nas universidades em que dou aula. Falar de espiritualidade está ligado a falar de valores, de propósitos comuns relacionados a busca da prosperidade coletiva, a criação de ambientes eficazes e na construção de bons relacionamentos. É criar condições para que as pessoas sejam felizes no lugar em que trabalham, não somente pelo crescimento individual, mas pela possibilidade de, a partir do coletivo, chegar as verdadeiras mudanças sociais que necessitamos empreender para que nossos filhos e netos tenham a chance de fazer um mundo melhor do que aquele que fizemos. Me entusiasmei profundamente com esse sinal. É real, esse movimento existe, já tem força e está crescendo! E o mais importante: na prática. Uma prática que sem sombra de dúvidas, vai levar organizações e pessoas a conquistarem cada vez mais e melhores resultados. Vai levá-los cada vez mais perto da verdadeira felicidade! Isso, de verdade, é VALOR!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário