domingo, 19 de outubro de 2014

O tempo passou rápido demais e eu não consegui estar aqui.

Amigos, não tem perdão para esse meu sumiço... Eu sei , vocês tem toda razão. Falar em falta de tempo seria o óbvio, mas quando a gente quer ( e eu sou a prova disso) a gente arranja tempo. Falar de momentos difíceis, decisões complexas e muitas responsabilidades, vocês já sabem, que sempre tive e mesmo assim escrevia no meu blog. O fato é que o tempo passou ( rápido demais) e eu perdi o ritmo em meu blog . Mas não quero abandoná-lo. Gosto de conversar, de expor minhas ideias, de poder compartilhar com as pessoas coisas boas. Então, quem sabe consigo retomar essa caminhada. Não prometo nada somente que vou tentar. E começo por dar-lhes um vídeo que recebi de uma grande amiga e irmã inglesa, que mora em São Paulo, a Rogerie, que é tudo de bom. Espero que vocês me perdoem pelo silêncio através dessas sábias palavras.

https://www.youtube.com/watch?v=KgZSrO7dzeo         

Nenhum comentário:

Postar um comentário