sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Energias: você já sentiu as boas que estou mandando para você agora?

( Continua...) - Falta de perdão. Perdoar significa "soltar" sentimentos ruins abrindo as portas para os bons. Perdoar é uma atitude inteligente pois significa escolher abrir mais espaço para carregar as coisas boas. 
- Mentira pessoal, sustentar algo que não somos. Desempenhar papéis que não estão relacionados a nossa essência nos fragilizam, requerendo uma atenção e esforço maior para poder sustentá-los. 
- Viver a vida do outro. É preciso manter em equilíbrio as relações e a nossa individualidade. Se você cuida demais da vida do outro, não sobra tempo para viver bem a sua. 
- Literalmente bagunça e projetos inacabados criam um contexto desgastante exigindo de nós um esforço maior para resgatá-los e "colocar as coisas nos eixos" depois. Arrumar o ambiente, fechar a página do livro nos ajuda a ordenar a mente e o coração favorecendo a tomada de atitudes construtivas.
- Afastamento da natureza, do equilíbrio vital. A natureza é a nossa maior fonte de alimento energético. 
- Preguiça, falta de objetivos na vida, ser negligente consigo mesmo. Aquilo que você não cuida alguém vem e leva embora. 
- Fanatismo, depositar no outro ou em anjos, espíritos etc a responsabilidade pelo que de ruim acontece a você. Dessa forma ficamos extremamente suscetíveis e vulneráveis. 
- Falta de aceitação, de aprender sempre algo de bom com tudo o que acontece. Aceitar-se pois se assim não for, você viverá constantemente em desequilíbrio. Quando você agradece e aceita fica em estado vibracional tão positivo que a intuição e a criatividade são despertadas naturalmente.

As dicas são de V. Cavalero e a minha amiga se chama Nair. GENTE DE VALOR !  

Espero que seja útil! Bom final de semana com sol ( nem parece que estamos em Curitiba) !!! 

  

Um comentário:

  1. Legal minha amiga.. lembrar que cuidar da nossa energia, dos nossos pensamentos é um passo importante para permitir sermos bem intuidos!
    Beijos

    ResponderExcluir